Clique em qualquer sítio para fechar close

Erro: Não foi possível apresentar a imagem
Logo MGS Sistemas de Etiquetagem, Lda.
↩︎ Impressoras Jato de Tinta a Cores

Legicolor 1000

Legicolor 1000

A Legicolor 1000 é uma impressora de jato tinta de gama industrial, extremamente rápida e preparada para a impressão de grandes volumes de etiquetas, suportando até etiquetas de tamanho A4.

Imprima no Momento

O problema de manter stocks de etiquetas com informação variável que eventualmente ficará desatualizada é coisa do passado. Ao imprimir no momento exatamente o que precisa resulta em poupança de tempo e dinheiro e menos complicações.

Imprima em Grande

Esta impressora permite larguras de impressão desde 50,8mm até 216mm (tamanho A4), o que a torna das impressoras mais flexíveis do mercado. Poderá criar etiquetas legíveis sem ter de omitir qualquer informação.

Imprima com Resoluções Incríveis

Com uma qualidade de impressão imbatível de 1200 x 1200dpi, poderá imprimir etiquetas de elevada qualidade.

Atinga Velocidades Impressionantes

É possível atingir velocidades superiores a 300mm/s, valores que rivalizam com as impressoras de transferência térmica de etiquetas.

Imprima sem Paragens

Graças aos seus cartuchos de grande volume, com duas ranhuras para cartuchos pretos que suportam em conjunto meio litro de tinta e uma capacidade total de 1,25 litros quando contando com os 5 cartuchos, poderá efetuar grandes tiragens de etiquetas sem ter de se preocupar em parar para substituir cartuchos.

Com Desenrolador Incluído

Esta impressora vem com desenrolador para rolos de 200mm de diâmetro integrado e com tampa para proteger as etiquetas de poeiras. Estas características equiparam esta impressora às impressoras de transferência térmica convencionais.

Corte as Etiquetas à Medida

A impressora inclui uma lâmina de corte automática que permite usar rolos contínuos e impressões com alturas variáveis.

Baixos Custos por Impressão

Vai poder imprimir etiquetas digitais a cores de elevada qualidade a preços bastante reduzidos.

Monitorize o Estado da Impressora

Para além de mostrar mensagens de estado no visor, a impressora tem um servidor web integrado que permite que se monitorize o estado da impressora remotamente, através de uma página web que pode ver no browser do seu computador ou telemóvel.

Fácil de Usar

É muito simples abastecer o rolo de etiquetas e mudar os cartuchos. E para além disso, tem um visor onde pode alterar facilmente as configurações de impressão.

Sem Manutenção

Com uma longa vida útil, construídas apenas com materiais de qualidade, não encontrará um pingo de ferrugem e, para além da limpeza ocasional da goma das etiquetas, não necessita de lubrificação nem de manutenção.

Desenhe e Imprima Etiquetas Belíssimas

Crie e imprima etiquetas impressionantes com cores vívidas que irão fazer com que os seus produtos atraiam mais compradores.

Com o nosso Apoio

Não estamos aqui para lhe vender uma impressora, queremos fornecer-lhe uma solução. Desde o aconselhamento antes da aquisição e a ajuda na instalação, mas também no fornecimento de etiquetas personalizadas e cartuchos, até às substituições de peças de desgaste e reparações, estamos sempre consigo. Também com hotline e rápida ajuda no software de criação e impressão de etiquetas Legitronic®.

Informação Técnica

Weber

Produtos Alternativos

Consulte Também:

Exclusão de Responsabilidade
A versão do sistema final que recebe poderá não corresponder exatamente às imagens e especificações apresentadas.

arrow_drop_upRegressar ao topo da páginaarrow_drop_up