Clique em qualquer sítio para fechar close

Erro: Não foi possível apresentar a imagem
Logo MGS Sistemas de Etiquetagem, Lda.
↩︎ Aplicadoras

Alpha Entry

Alpha Entry

Versão básica da Alpha Compact concebida para ser o mais económica possível, mantendo a fiabilidade, precisão e qualidade características das aplicadoras Alpha.


PDF Datasheet Alpha Entry

Preço Imbatível

Este sistema foi concebido para ser o mais económico possível e por isso é exigida uma quantidade mínima de 3 unidades. Graças a isto, o preço unitário deste sistema industrial fica mais em conta do que muitas impressoras de transferência térmica de secretária.

Diversas Aplicações

Aplique rótulos no topo e em tampas de produtos ou nos laterais de caixas e garrafas com faces planas. E com tapetes especiais pode também colocar a aplicadora por baixo e aplicar etiquetas no fundo de produtos ou até mesmo rotular frascos, latas e outros produtos cilíndricos ou cónicos, envolvendo o rótulo em volta do produto. Com um único stand pode orientar o sistema para aplicar em qualquer posição e a aplicadora está disponível nas versões esquerda (LH) e direita (RH).

Precisão ao Milímetro

Aplique os seus rótulos no sítio certo com precisão milimétrica. Esqueça rótulos fora do sítio, tortos ou enrugados.

Fácil de Configurar

HMI Digital e Analógico

Este sistema é muito fácil de configurar. Basta calibrar a aplicadora uma vez para as etiquetas que está a usar. Estando afinado o posicionamento, é deixá-la fazer o seu trabalho. O sistema deteta a falta de etiquetas no rolo e avança para a seguinte automaticamente, não ficando nenhum produto por etiquetar. Pode efetuar a calibragem e ajustar a velocidade facilmente usando o HMI digital ou analógico. A versão digital permite configurações avançadas e notificações, mas com o analógico pode fazer ajustes rápidos e precisos.

Poucas Paragens

Com um desenrolador que permite grandes rolos de etiquetas e um rebobinador do material de suporte do rolo que funciona em 1:1, isto é, com capacidade para rebobinar o rolo completo, terá de realizar poucas paragens para substituição de rolos.

Motor Industrial

A aplicadora é movida por um robusto motor stepper que permite velocidades precisas, eliminando assim os enrugamentos na aplicação.

Contador de Etiquetas

Usando o HMI digital terá um contador de etiquetas para que saiba sempre quantas aplicações foram efetuadas. O contador tem capacidade para 10.000 contagens e dá a volta automaticamente. Pode repor o contador a zero a qualquer momento ou usar uma contagem decrescente, definindo um valor inicial superior a zero. Neste caso, a aplicadora entrará em paragem automática ao chegar a zero.

Sem Ar Comprimido

Método Wipe-On

A aplicadora utiliza o popular método Wipe-On que para além de permitir a aplicação de etiquetas em várias posições, sem paragem do tapete transportador, faz tudo isso sem necessitar de ar comprimido. Isto significa maior economia e menos manutenção.

Qualidade de Construção

Estas aplicadoras são bastante robustas e fiáveis, com uma vida útil superior a 15 anos. Construídas apenas com materiais de qualidade, não encontrará um pingo de ferrugem e, para além da limpeza ocasional da goma das etiquetas, não necessita de lubrificação nem de manutenção.

Sistemas Seguros e Certificados

Estes sistemas têm certificação CE e cumprem as normas de segurança europeias e não necessitam de proteções adicionais, visto não exercerem forças superiores a 50N e não causarem lesões.

Silencioso e com Eficiência Energética

Um sistema que aplica etiquetas como uma metralhadora deve consumir muito e ser bastante ruidoso... Ou não! Este sistema consome energia como um computador e sem ventoinhas é relativamente silencioso, abaixo dos 70dB(A).

Fácil Integração

A aplicadora permite receber sinais de aplicação remotos. Os sinais de entrada funcionam em modo ativo ou passivo, isto é, os 24V podem ser enviados pelo PLC ou fornecidos pela aplicadora. Assim, apenas é necessário fechar um contacto. No que diz respeito aos sinais de saída, a aplicadora comunica se está em condições normais ou de erro, se está com o rolo de etiquetas a acabar e também envia um sinal de sincronização que pode ser configurado para estar ativo durante a aplicação ou após a aplicação, neste último caso, permitindo definir um atraso e a duração em que está ativo.

Os Revendedores Aprovam

Com o programa da Weber® Global Export, os integradores de sistemas podem exportar as nossas aplicadoras como parte de um sistema maior e o utilizador final recebe todo o apoio técnico localmente, realizado pelo distribuidor do país de destino, tudo de forma transparente e sem encargos adicionais. Tudo o que os integradores de sistemas têm de fazer é mencionar que o sistema é para revenda e, quando souberem o país de destino do sistema, informarem-nos para efetuarmos internamente a transferência de responsabilidade do sistema para o distribuidor desse país.

Informação Técnica

Weber

Produtos Alternativos

Consulte Também:

Exclusão de Responsabilidade
A versão do sistema final que recebe poderá não corresponder exatamente às imagens e especificações apresentadas.

arrow_drop_upRegressar ao topo da páginaarrow_drop_up